segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ragnarok

Bem galera Bem Vindos ao meu Blog bem esse manga todo mundo queria baixar mais não havia um lugar para baixar ate eu procurei na net e não encontrei bem como meu primeiro up da seção hq usando minha multifucional corri atraz e peguei os ragnaroks do meu colegal Hinho,, O manga e em Português então mais uma Ultra Raridade pra vocês galera aproveitem eu vou upar aos Poucos OK pq tenho outros mangas meu pra upar tambem ^~^. ESSE LAnçamneto e exclusivo para O HMScans você não ira encontrar nenhum Ragnarok ainda em portugues na net pronto pra baixar e ler!!!!!! (Agora fiquem calados e num falem nada pro hinho pq se ele souber que eu to dobrando os mangas deles pra scanear ele me mata)!

Volume 01
.
http://www.megaupload.com/?d=33IASEBS
.
Volume 02
.
http://www.mandamais.com.br/download/1jbk2212010181249

Um comentário:

Unknown disse...

Caramba que raridade que vocês têm aqui. Já havia procurado em muitos lugares mas sem nenhum sucesso. Muito obrigado pelo post. E seria fenomenal se vocês colocassem mais volumes. Tenha certeza de que divulgarei esse blog.

Atenciosamente

G.G.S.